Santa Bruna

uva vinho cacau choco

Vinícola Santa Bruna

 

Ter uma propriedade na cidade de Jarinú era o sonho do casal Anôr e Alice no início dos anos 90. Atraídos pela fauna e flora, o casal localizou uma área em um vale, rica em água mineral e com uma pequena plantação de uvas Niágara. Com a ajuda do grande amigo Meris Gerez, foram feitos os primeiros vinte litros do tão sonhado vinho.

Meris, com seu equipamento humilde, porém com conhecimento de dar inveja a qualquer vitivinicultor, realizou o desejo do casal. Iniciou-se então a plantação de algumas variedades de uvas, tais como: Bordo, Cabernet, Lorena, Santa Isabel e Niágara.

Em um encantador vale cercado por uma natureza exuberante e plantas de rara beleza, a Vinícola Santa Bruna, oferece a seus visitantes o que existe de melhor em passeio rural, com atendimento diferenciado e exclusividade ao grupo. Com 120.000 metros quadrados de área totalmente gramada e ajardinada, oferecemos aos nossos visitantes, lagos para pesca esportiva; quiosques; gruta; lava pés; mata ; casa de descanso; adega;  restaurante com ar condicionado com capacidade para 70 pessoas e muito mais…

 

image (14)